sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Quem é gordinho levanta a mão!!??

Opa! O povo num se sente gordinho! Dificilmente alguém acima do peso levanta a mão! 
Mas quem é no fundo sabe, na hora de se olhar no espelho, comprar uma roupa, experimentar, nossa experimentar roupa é um saco! rsrs 
Agora melhorou um pouco com as lojas que dispõem de tamanhos plus size, kkkkk chique para gordice! A primeira vez que entrei numa, me senti no play center!! Pedia uma menor, e menor... hahahaha adorei!! A "P", por favor! Por outro lado, os provadores diminuíram tanto! rsrs Eu sou grande além de tudo, braços e pernas longas que sempre batem naquelas divisórias frágeis de mais pra mim (kkkkkkk). Já falei pruma vendedora uma vez: "Que que adianta ter número grande, se o provador é tamanho único?" - A louca! 
Há muitos anos estou acima do peso, nem me lembro quantos, mas me lembro também que sempre me achei mais gordinha do que sou, por toda a vida! Pois hoje olhando minhas fotos mais nova penso: Eu era feliz e num sabia! hahahah Usava maiô inteiro, batinha, saia "hipponga", gostava do estilo, mas sempre pensava: Deus num dá asa a cobra pq se eu tivesse corpão, seria uma louca!! 
Gordinho tem que ser famoso ou engraçado! Sim, porque gordinho famoso é famoso, pronto! Ninguém mais liga pra forma e gordinho é sempre engraçado, pra compensar alguma coisa... pensa comigo, a pessoa é feia - ninguém vai falar que ela é feia! "Nossa você enfeiou!" - ninguém vai dizer! Agora "Você engordou!", "Você ia ficar tão bonita se perdesse uns quilinhos!" ahhh isso eu ouvi pela vida toda. 
Na minha adolescência, meio revoltada, eu ensaiava uma técnica e dizia que ia sair dizendo o que eu num gostava em todas as pessoas, só pra elas verem como é bom! Tipo: "Seu nariz é feio, né?", "Nossa!Você já pensou em fazer uma plástica?!" - o "nossa" é fundamental, dá um ar mais macabro, tenso... rsrsrs. Nunca consegui colocar em prática! Não com a minha "gordurice", me sentia orgulhosa, não podia me sentir revidando uma coisa que "nem tinha me abalado". 
Às vezes, me acho engraçada, mais por uma "tolerância zero" que me invade, do que pela graça mesmo, e gosto de poder rir de mim mesma, mas isto é um privilégio muito meu, que como mulher alerto, só às vezes permito que riam de mim comigo, de resto: magoo!! rsrsr
Quem é gordinho sabe o que é passar de mochila, bolsa numa roleta, por exemplo, todo o ônibus parece olhar pra você naquele segundo. Nessa eu me dou bem, pois sou alta e tenho pernas finas, me sinto magra e vingativa, solto até um sorrisinho maroto! cadeira de plástico! putzzzz gordo odeia cadeira de plástico, com aquelas pernas de girafa recém nascida, só um gênio pra invetar um troço daquele! Gordinho mira a cadeira de plástico com um ódio que só quem  é gordinho sabe... hahahahahah
Carona! carona é outro drama de gordinho - sempre! eu disse sempreeee gordinho vai na frente! pra que? pra sobrar espaço atrás! Este eu curto, me vingo quando olho pra trás e vejo o povo todo espremido e eu mó rainha, na frente. Aprendi com o tempo, antes eu juro que sofria! Ah! Festa! festa é boa também! Todo mundo pode ir à festa e fazer seu prato, quado gordinho vai, Hitchcock entra em cena, se instala um suspense desesperador, contrata-se um matemático pra contar quantas vezes o gordinho fez o prato! Meuuuu, deixa o gordinho! O pior é quando eu era casada e ia às festas com meu marido (magro) e minha filha (pequena) e tinha que fazer o prato deles, um por que era tímido e a outra porque era pequena mesmo, eu me sentia a mais comilona do mundo, pois realmente, ninguém tinha ido ao buffet mais que eu! raivaaaa!
Esta de ser casada com um magro também me rendeu vários bullyings, hahahaha, e foram 12 anos! Depois que tive a Laura engordei um pouco mais (ainda) e ele, por conta de uma diabetes, emagreceu horrores, me sentia uma bruxa maligna - kkkkkkk- Parecia que só eu comia em casa. Sentia que as pessoas me olhavam com uma cara de : "Judiação, este marido passa fome!" . Só eu sabia que o prato dele era um sousplat, sim, o de baixo do prato, lotadaço! que eu todo dia que encontrava ele atrás daquele prato (kkkkkk exagerei um pouco), eu pensava: "Filhoooo da mãaaae! Se eu comesse um deste todo dia, eu não passaria na porta de entrada!".
Enfim, é um pouco aquela história da tostines "está sempre fresquinho porque vende mais, ou vende mais porque está sempre fresquinho". Existe! Super existe esta obsessão pela ditadura da magreza! E existe o gordinho que se abate e já vive na gordice, sofre, muda vários hábitos, acaba sendo engraçado e se mantém gordinho porque fica ainda mais difícil com toda esta psicologia da vida, existe o que emagrece - que orgulho! - fica sempre meio triste, mas acho que no fundo se vinga de todos estes momentos e tem também o chamado "sem vergonha" - esta sou eu! rsrsrs - me "vingo" não querendo entrar nos padrões, mesmo porque num me acho padrão de nada, adoro cozinhar, comer coisinhas gostosas e não troco isso por agradar alguém que não seja eu mesma, posso até sofrer por algumas coisas, mas o prazer que me dá fazer uma comidinha pros amigos, panelonas cheirosas, poder beliscar sem dó, bebericar uma cervejinha, fazer bolinho de chuva, de arroz, inventar recheios de pastéis, isso é muito divertido.
A maturidade ajuda! Isso me deu uma certeza louca de que quem quer estar do meu lado pelas minhas qualidades e defeitos  - estará! Quem não quiser, num vai ser pelos meus quilos a mais, tenho muito mais a oferecer! E sei que pra ficar magrinha, tenho que ser atleta, fazer muuuuuito exercício! Os anos passam, fica bem mais difícil perder peso, mas pela saúde, exercício é fundamental! Sempre! Para os gordinhos e não gordinhos! E se você,como eu num é lá muito disciplinado com as privações, bora fazer exercício, acho muito mais saudável e prazeroso! 

ps.: juro que volto a treinar Prof.!! dei uma abandonada bem de gordinha, mas quando eu vou, eu vou! rsrsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário