segunda-feira, 25 de junho de 2012

câimbras

   Esta minha nova vida tem me trazido lindas surpresas...
   Meus amigos estão quase todos mega comprometidos, casados, namorando... e às vezes me pego sem companhia pra sair. É bem às vezes mesmo, por que saio com os casais, sem problemas e me divirto muito. Tenho dois companheiros de baladas... Rogério e Aninha, Aninha, minha amiga há uns 20 anos e Rogério um pouco menos, mas com bastante afinidade também...queridos de mais! E a gente se diverte muito, muito meeeeeeesmo! Com Aninha posso sentir o que os anos mudaram nas nossas baladas e na gente em relação a nossas baladas. A essência é a mesma...mas as mudanças são maravilhosas. A gente curte bem mais e sem tantos milindres! Rogério curte mesmo, até o fim...a balada é imensa, animação pra ele é sem fim.
   Dia desses, dia de solidão, na verdade: noite, resolvi pegar um vinho quente na quermesse aqui do lado, tomar um bom banho, deitar na minha caminha deliciosa e relaxar, sem baladas. Quando já estava resignada, entregue aos meus pensamentos mais meus...toca o telefone: Rogério, dizendo que em meia hora estava aqui pra me pegar pra gente dar uma volta! Eu não costumo recusar convites, acho sempre que pode ser bom! Lógico que não recusei.
   Era um sábado,  e resolvemos sair por aí... dar uma volta mesmo.. eu sugeri de irmos até o centro ouvir João Maria, adoro!! E ele me sugeriu um bar no centro, onde estavam dois amigos dele Jorge e Alcino. Bom!  A noite começava a se desenhar engraçada, o bar era o mesmo!!? Coisas da vida! 
   Lá estavam Jorge e Alcino, num super papo ao som de João Maria...nos juntamos a eles e nossa noite continuou desenrolando, com bem mais graça... foi quando apareceu Tânia, ahhahahaahaha, aí descambou geral, parecíamos cinco personagens de história em quadrinhos, cômica, é claro, cada qual com seu jeito, de se vestir, de pensar, de ser ...mas todos dispostos a se divertir banhados a gargalhadas... nunca vi tanta gente biruta numa mesa só... de repente: íntimos... como se fossemos amigos inseparáveis de longa data.
   Saímos pelo centro da cidade, feito adolescentes, rindo da vida, passando de bar em bar, comentando, dançando, interagindo com o público eclético de todos os points. Parecia filme! Olhávamos um bar, se um não topasse, ninguém entraria, pois o propósito era não desfazer a patota!!! hahahahaha muito divertido!
   Nos restou um único bar onde todos se arriscaram entrar, por minha causa, afe, que responsa!  De início, fiquei meio temerosa de decepcionar meus novos amigos, mas depois, logo percebi que qualquer lugar do mundo seria divertido ao lado deles!! E foi! Dançamos, cantamos, fizemos piadas..."Quanto riso...oh! quanta alegria..." A noite era tão boa que não podíamos parar, resolvemos emendar um café da manhã: e foi um dos cafés mais engraçados de minha vida... câimbras de tanto rir!  Rogério ainda arriscou mais um convite, aliás dois, Embu das Artes e Instituto de Análises Clínicas...para que o sábado  não acabasse, podíamos fazer uns exames juntos, pra fazer hora pra viajarmos pra Embu....hahahahaha.. quase que fomos.. não deu... as maçãs do rosto já estavam trincadas de tanto riso, as pernas cambaleavam de tanta andança e dança, e o abdômen, ah este já pedia arrego... fomos pra casa, cada um pra sua... e tenho certeza que dormi sorrindo...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário