segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O blog

Vi muitas coisas ao longo de meus 34 anos!!! Quem não viu?? Mas desde o ano passado, com uma brusca mudança que aconteceu em minha vida, comecei a dar muita importância ao que vejo e vi, ao que ouço e ouvi e principalmente às sensações e impressões que comecei a ter de tudo. Como se uma negra e densa cortina desmoronasse bem na minha frente, clareando tudo, dando formas, cores, ritmos e sentido a minha vida!!Sou jornalista de formação, curiosa de berço e sempre gostei de escrever sobre as impressões que tenho das coisas. De repente, tudo que comecei a ver, sentir, ouvir se tornou mais fácil de escrever e comecei a amontoar papéis, bloquinhos e canetas na minha cabeceira. Pra que guardar tudo pra mim se hoje dispomos de tanta tecnologia? Hoje, mais madura e despida da vergonha que carreguei durante anos, me proponho a compartilhar com quem queira um pouco do que vi por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário